"Apesar das ruínas e da morte, Onde sempre acabou cada ilusão, A força dos meus sonhos é tão forte, Que de tudo renasce a exaltação E nunca as minhas mãos ficam vazias."
2 comentários:
Anónimo
disse...
Cara Patrícia, Será do seu conhecimento que a utilização de títulos de outros autores é plágio - altamente incorrecto em ética e presente na Lei. Antes de se apropriar de um título deveria verificar se existem outros idênticos, e, aqui, a questão da sua semântica (separação das expressões com vírgula e não pelo uso das reticências que se encontram no meu blog) não anula o plágio. Agradeço, pois, que identifique o seu blog com um título seu e não copiado de outro autor. Atenciosamente.
2 comentários:
Cara Patrícia,
Será do seu conhecimento que a utilização de títulos de outros autores é plágio - altamente incorrecto em ética e presente na Lei. Antes de se apropriar de um título deveria verificar se existem outros idênticos, e, aqui, a questão da sua semântica (separação das expressões com vírgula e não pelo uso das reticências que se encontram no meu blog) não anula o plágio. Agradeço, pois, que identifique o seu blog com um título seu e não copiado de outro autor.
Atenciosamente.
Não faço ideia de que blogue/site/etc fala, mas este blogue existe com o título em questão desde 2005.
Enviar um comentário